Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro Martins cunhado

!! Fiz uma cobertura de brigadeiro, 1 lata por leite moça, 2 colheres do sopa cheia de chocolate do padre e meia xícara do chá do leite integral, depois bata tudo pelo liquidificador para o chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia de manteiga com sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto de brigadeiro, possui qual ficar mais mole, coloque A respeito de este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Bastante Obrigada Mauro.

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente no fotolog e posteriormente em 2004 em minha e sua comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Sou postando de modo a ficar arquivado neste novo site.

As opiniões expressas nos artigos redigidos por Ester Foelkel e Celso Foelkel e o conteúdo dos websites recomendados para leitura não expressam necessariamente as opiniões dos patrocinadores e Destes apoiadores.

mauro tal receita Pode vir a ser duplicada ? queria deixar registrado este meu agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

luis gustavo em setembro 18th, 2008 ola tal e uma otima dica eu a testei no pesqeiro onde frequento consegui logo de cara um tamba de +ou- 5 kg depois do 1 POR DIA fisgando tambas, cacharas, dourasdos e matrixãns eu fui premiado usando 1 tamba do 13kg e 1 pintada de 9,5 kg eu testei e aprovo a eficiencia dessa isca e eu queria saber quando vai ser postado a dica do chicote da pesca de tilapia comentado na materia do pesqueiro xico carpa obrigado pelas dicas e vcs estao por parabens pelo sitio e seu conteudo abraçeste pra galera do fishing tur ate a proxima

contudo trouxe de volta e deixarei Ainda mais até sábado contudo tentarei em agua salgada, volto a relatar a experiencia.. boa sorte a todos

ivan ribeiro da silva em dezembro 5th, 2009 alguem Pode vir a me ajudar ja usei todo Espécie por isca contudo ñ consegui pescar o famoso tucunare

Mauro, adoro bolo por cenoura. Este que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

Para jardins residenciais, o Muito mais recomendado é este do plantio das mudas em linha simples em covas bem maiores do que o tamanho do recipiente da muda (Patro, 2011). Pelo caso por sebes usando finalidade de proteção contra poluição ambiental e sonora, recomenda-se uma profundidade do 2-3 m na sebe, quando as plantas estiverem adultas.

Troquem pelo cristal, nãeste tem jeito. Este açúcar refinado, justamente por ser fininho, Vive Muito mais "compacto", ou mesmo que, duas xícaras de açúcar refinado sãeste Muito mais pesadas qual duas xícaras do açúcar cristal. Você acaba colocando açúcar demais na receita exatamente.

Olá privada,  seu último blog  a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos por arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

Fiz a receita hoje e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos 2 e ficou muito Porreiro, acho que poderia deter um pouco menos por açúcar e talvez por farinha tb!! Mas estava super receosa usando o resultado e deu certo! Adorei! Irei seguir outras receitas!!

micon kiko!!! em novembro 3rd, 2009 caros amigo!!!comecei a pesca a poco tempo…e keria saber do vcs + esperientes ,qual e a melhor isca para pesca em rio e tambem a bera da prai,aguardo resp:

leley em maio 29th, 2010 Olá brother !! gostaria de saber se a isca por figado por porco tbm serve em lagoas!? ultimamente só tenho usado minhoca e massa do trigo rsssss ….. vlw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *